XMR é reserva de valor.

Rafael R. Sanches
O último foi o beam, tava curtindo demais, aí fui pesquisar mais a fundo e vi que 20% do mining vai pro dev fund, cai fora na hora

Falaram pra mim da DAPS, uma cripto de privacidade, disseram que a tecnologia é superior à do Monero e tal, q é ainda mais dificil de rastrear... Mas ela saiu de 8 sat pra 33 gwei (satoshi do Ethereum), oq q adianta?

De privacidade, tenho um pouco dessa bosta da DAPS, tenho Dash, Zcash e Monero

Rafael R. Sanches
Zero motivos para se ter BTC quando existe Monero hehe

Zeeeero eu acho meio forte. BTC é o asset mais especulativo (?) disponível para brincar. Uso realmente não tem nenhum, mas para especular serve.

Fábio Victor
De privacidade, tenho um pouco dessa bosta da DAPS, tenho Dash, Zcash e Monero

Estou reduzindo as drogas. Aí da olho para três moedas. Idealmente vou conseguir chegar no ponto de olhar só uma. Veremos... É difícil não cair na tentação de uma shitcoinzinha de vez em quando.

Só passando para registrar, a NovaDax não fez um saque de baixo valor em brl que pedi hj e não deu motivos para ter cancelado o saque.

Fico preocupado se não é falta de liquidez.

Alguém já falou aqui no grupo q só deixam sacar a partir de 50 xmr

Essa informação não está correta

o mínimo é 0,2 XMR

o máximo em 24hrs é 60 XMR

a parte ruim é que precisa ter conta verificada para sacar crypto

https://www.novadax.com.br/fees-and-limits

a taxa de saque é 0,01 xmr

Nem saquei em XMR por ter problemas com o KYC, vou converter pra btc em outra exchange e trocar por monero ou comprar p2p mesmo

:( tava gostando da Novadax

⁠Taxa de hash do Monero registra recorde de ganhos em um único diaHashrate do Monero teve seu dia mais lucrativo desde a criação, em 2014https://ct.com/8u7n
4e65746f78
:( tava gostando da Novadax

exchange é assim. mesmo, são exigências legais

Olá pessoal, estou abrindo um grupo de sinais com o objetivo de postar de 10-30 sinais diariamente 🤯Já temos uma grande equipe de traders super qualificados que tem uma taxa de acerto de 99,9%, o melhor deles vai fechar a semana com mais de 400% de lucro líquido 😱Como nós somos novos, vamos começar bem baratos e ir aumentando com o tempo, o preço inicial é de apenas $10 (10 dólares) aproximadamente R$56 (56 reais) 💸Esse preçinho é só por enquanto então corram! 🛑Para mais informações, apenas entre em contato comigo! 😉

@cryptosinaisfreebr

https://www.criptofacil.com/monero-nova-queridinha-transacoes-deep-web/

Meus nobres, qual o mínimo de memória para minerar?

Adeilton Filho
https://www.criptofacil.com/monero-nova-queridinha-transacoes-deep-web/

Há uma luta continua para atribuir às criptomoedas um ar criminoso como se não houvessem crimes antes delas. Os criminosos se adaptam à realidade. Agora há diversos golpes pela internet. As moedas estatais supostamente bem controladas estão sempre levando países para o buraco. Temos o caso atual da Venezuela.

Galera, qual o melhor site pra criar carteira monero?

Sou da opinião de usar a carteira oficial.

Você baixa daqui: https://www.getmonero.org/pt-br/index.html

E quanto maior a frequência da memória melhor os desempenho

Rogério
Acho que 2GB

pois é rapaz! vou fazer um teste aqui com uma máquina com 1,5gb, vamos ver o que vai dar

Vou testar Centos, vc me recomenda outro?

Cacilds Negads
Vou testar Centos, vc me recomenda outro?

Se é para sobrar na memória vc poderia utilizar o Lubuntu... Eu não entendo nada de mineração, mas de sistema Linux leve... O Lubuntu é o melhor.